domingo, 29 de noviembre de 2009

Salto no infinito

Desde que ela cruzou o meu caminho, o amor se multiplicou, de maneira desmedida, sem fronteiras, sem razão. Ela me ensinou a viver sem medo, ela não tem medo de viver. Bebeta, você mora aqui dentro de mim, dentro da minha memória e lá no fundo do meu coração! Te amo!

Flor, te conjugar no passado
Não posso meu amor
Você seguirá presente
Em todo lugar onde eu for
Pois nem o imenso oceano
Os nossos inúmeros planos
Nada nos pôde apartar
Esse salto no infinito
De alguma forma, acredito
Voltarei a te encontrar

Te cantarei todo dia
Aquela nossa alegria
Minha voz te alcançará
Madrinha dos meus amores
Florzinha de lindas cores
Contigo aprendi a amar

Você é o beijo da vida
Você é paixão sem medida
Nunca haverá despedida
Bebeta amiga querida
Mergulho no seu infinito
Só pra poder te abraçar